terça-feira, 30 de novembro de 2010

Por hoje chega, vou voltar a minha vida real, que tenho muito para fazer e pouco tempo para o fazer.
Vida de estudante é dificil, raios parta os professores que só querem trabalhos e mais trabalhos..ests gajos não percebem que eu tenho vida.....simm, tenho! 
O pior é que neste  mundo globalizado, temos que ter sempre boas ideias e novas, caso contrário, o vizinho do lado passa a frente. Antes fazer power point é que era, agora? nem pensem....é preciso uma pessoa inventar de tudo para tirar uma merdinha de nota...
 hoje foi um desses dias, não é que tive teste e nem a m* da mediana soube calcular? Se uma pessoa não tivessem estudado, era aquela, mas estudei durante duas semanas, sim duas semanas!! É muito! E de que me serviu? de nada!
Venha a primeira!
Au revoir

Sem comentários:

Enviar um comentário