terça-feira, 30 de novembro de 2010

Vida de estudante

Estava decidida que hoje não escreveria mais nada, mas senti-me sozinha e decidi escrever.
Aqui estou eu, neste cubículo, a que chamam quarto, numa residência, que não tem condições...visto que a cozinha é apenas constituida por frigorificos, congeladores e microondas! Os queridos responsáveis por esta espelunca, meteram na cabecinha linda deles, que um fogão era perigoso...sim, porque aqui só existe meninos de 3 a 4 aninhos e não sabem funcionar com um fogão. No quarto só consigo dar para ai uns cinco passos....é minúsculo minúsculo! pior que ser minúsculo, leva ao sedentarismo....estou sempre na cama quando aqui estou, logo...a minha barriga já começa dar sinais....que raiva....estou mais gorda!
Que miséria de vida, depois o que mais me irrita, quando penso nisto tudo, é que há muito boa gente que tem bolsa mas tem uma casa alugada, que supostamente eram para estar aqui!
Mas se eu vier a ter bolsa, não vou alufgar casa, vou continuar aqui, mas vou estoirar o guito que o meu rico Estado me dá em ....relógios, e aproveito compro também uns óculos.
Enfim, como não tenho sorte já sei que não vou ter bolsa e por isso só me resta sonhar com os meus lindos relógios da One.

Sem comentários:

Enviar um comentário