quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Saudades

Há três dias que não vou a casa, é pouco tempo eu sei, mas eu sou daquelas pessoas que precisa de ter a mãe, o pai, a irmã e os meus segundos amores...os meus lindos cães perto de mim, desculpem, mas não consigo estar sem eles. Alguns dos meus colegas, com a mania que são independetes, mas que dependem ainda da mãe e do pai, acham que sou uma menina mimada, é verdade, sou mimada, gosto deles e gosto de estar com eles, não sou como a maioria que conto mais longe dos pais melhor, eles nunca me fizeram mal algum, por isso gosto de estar com eles.
Depois, vem a segunda parte, estar longe dos meus amores lindos que são os meus cães, são lindos, adoro-os e eles a mim, eu prefiro estar ao pé dos meus lindos cães do que estar com certas pessoas, que são estúpidas, fúteis e que só pensam em si. Acho que as pessoas deviam olhar um pedacinho mais para os animais, é verdade que há muita gente a morrer de fome e coisa e tal, mas temos que olhar tambem para estes pobres amigos de quatro patas que não tem como se manifestar.
E uma coisa que odeio é as pessoas só gostarem de raças, os rafeiros, nome que não gosto de utilizar desprezam-nos, é estúpido, são cães e não interessa se são grandes, pequenos, pretos ou brancos, são como as pessoas, há pessoas brancas e pretas, mas são pessoas e por isso não interessa a cor nem a raça! Por isso, é favor adoptar os cãezinhos que estão no Canil e não gastarem um balurdio em comprar cães, as pessoas devem pensar que estão a comprar alguma peça de roupa, os do Canil não pagam nada e são iguais ao da montra de 600 euros.


Com isto tudo, foi só para dizer que estou com saudades deles.

Sem comentários:

Enviar um comentário